Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

Abril Abril

HOJE
OPINIÃO

Ideias para a luta na Cultura (I). História de uma devastação

O forte movimento de indignação de milhares de trabalhadores das profissões artísticas e da cultura ecoou nos ministérios, mas só uma política consequente porá fim à longa agonia da Cultura.

por Pedro Penilo
Ideias para a luta na Cultura (I). História de uma devastação

Lula continua a liderar sondagens

Mesmo depois de preso, o ex-presidente Lula da Silva permanece à frente das intenções de voto para as eleições presidenciais de outubro, segundo uma sondagem divulgada este domingo pela Datafolha.

Lula continua a liderar sondagens

CGTP condena vigorosamente agressão à Síria

A CGTP-IN afirmou este sábado que os ataques na Síria levados a cabo pelos Estados Unidos, França e Reino Unido, a pretexto de supostas armas químicas, merecem «a mais vigorosa condenação».

CGTP condena vigorosamente agressão à Síria

Os mariscadores e viveiristas da Ria Formosa exigem apoios do Governo para substituir os materiais proibidos das zonas definidas, afirmando que não podem arcar exclusivamente com os custos todos.

Mariscadores e viveiristas da Ria exigem apoios

Os trabalhadores decidiram manter a greve geral marcada para esta segunda e terça-feira, contra o fecho dos centros de distribuição de Portel e Cuba e a degradação da qualidade do serviço.

Carteiros de Portel e Cuba mantêm greve de dois dias

« Queriam saber o que se passa, certo? Passa-se um ataque contra o povo sírio por um grupo de nações com um terrível cadastro em intervenções militares

MAJD FAHD, JORNALISTA DE DAMASCO AO EXPRESSO

15 DE ABRIL DE 2018

661 000 000

 

Privados pedem 661 milhões de euros para equilibrar contas de exploração de rodovias

IMAGEM DO DIA

Milhares de pessoas participaram este domingo,em Barcelona, na manifestação pela libertação dos presos políticos. 15 de Abril de 2018Milhares de pessoas participaram este domingo,em Barcelona, na manifestação pela libertação dos presos políticos. 15 de Abril de 2018 

CréditosAndreu Dalmau / EPA

Domingo, 15 de Abril de 2018

Tag(s) : #Europe Portugal
Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :