"Demita-se enquanto é tempo"
Sexta 24 de Maio de 2013No debate quinzenal realizado hoje na Assembleia da República, o Secretário-Geral do PCP confrontou o governo com as consequências do Pacto de Agressão na ruína do país, no roubo dos salários, pensões e reformas, no aumento da exploração de quem trabalha e no empobrecimento da generalidade do povo português. A demissão deste governo é parte da solução do país, concluiu.
Mais CDU para melhor resolver os problemas locais e para melhor defender o Poder Local democrático
Terça 21 de Maio de 2013As candidaturas da Maria das Dores Meira e de Palma Rodrigues dão expressão e rosto a um projecto colectivo que, com a participação, o trabalho e a contribuição de muitos outros eleitos, trabalhadores da autarquia, activistas associativos, população em geral, inscreve como objectivo o de prosseguir uma gestão ditada pelos valores de Abril, centrada no bem-estar de quem aqui vive e trabalha.
Estamos aqui porque honramos e não esquecemos os nossos lutadores, os nossos heróis
Domingo 19 de Maio de 2013Em Baleizão, na homenagem a Catarina Eufémia e ao seu exemplo de luta, de coragem, de militância comunista, Jerónimo de Sousa afirmou que "tal como no passado, os trabalhadores e as massas populares travam hoje uma grande batalha para impedir a desvalorização dos seus salários, das suas reformas, dos seus rendimentos e pela defesa das suas condições de vida e de trabalho".
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA Quinta 23 de Maio de 2013 Quarta 22 de Maio de 2013 Quinta 23 de Maio de 2013 PARLAMENTO EUROPEU Quinta 23 de Maio de 2013 Terça 21 de Maio de 2013 Quinta 23 de Maio de 2013 | AGENDA |
24 May. | 20:00 Santiago do Cacém |
25 May. | 15:30 Lisboa |
28 May. | 17:00 Lisboa |
31 May. | 21:30 Seixal |